O Mercado está evoluindo. Você está preparado?
No passado, varejistas de peso investiram grandes somas de dinheiro em ecommerce. A boa notícia é que essa tecnologia está disponível a todos por um investimento acessível.
Compramos quase tudo pela internet: livros, roupas, eletrodomésticos, e o que mais você conseguir pensar. Os consumidores estão se habituando cada vez mais ao varejo de alimentos por comodidade e/ou necessidade e os varejistas estão se adaptando aos desafios de administrar um ecommerce para supermercados.
Crie você também, seu ecommerce Mercado APP e conquiste novos consumidores que moram em outros bairros bem longe da sua loja física.
O que é o ecommerce Mercado APP?
O ecommerce Mercado App é um aplicativo completo, para o seu supermercado vender, separar o pedido e entregar em casa. O APP é também usado para ofertas e campanhas de cashback integrado com a IZIO.
O aplicativo permite os usuários se cadastrarem, realizem compras no supermercado de sua preferência e receberem ofertas personalizadas e campanhas de cashback.
Ao fazer o cadastro, os dados dos usuários serão gravados automaticamente na sua base de clientes de seu ERP ou CRM. Isso permitirá manter uma régua de comunicação com o seu cliente através de SMS, E-mail, WhatsApp e Push’s.
Para segurança dos dados bem como obedecer a todas as novas regras da LGPD, os usuários devem validar e aceitar os termos de uso. Isso permitirá que o varejista se comunique com o cliente com segurança e com a autorização deles.
Entenda o Fluxo do Processo do ecommerce Mercado APP
- O consumidor entra no Mercado APP, seleciona os produtos e faz o pagamento online;
- A cobrança é processada e validada pelos intermediadores de pagamento parceiros
- Após o pedido aprovado, o funcionário acessa o APP iniciando a separação;
- Com os produtos separados o funcionário fatura o pedido no ERP Mercatus;
- Após o acondicionamento dos produtos, o pedido é despachado para o entregador realizar a entrega.
Benefícios da utilização do ecommerce Mercado App em seu negócio:
Fidelizar Mais Clientes;
Expanda o Raio de Alcance da sua Loja Física;
Atendimento 24 horas;
Experiência Omnichannel;
Comodidade ao Cliente;
Custos Acessíveis;
Monitoramento do Consumidor;
Competitividade;
Promoções.